O Presidente da Pública Central do Servidor, José Gozze, representou a entidade na manhã desta quinta-feria (1/12), no encontro do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, com as Centrais Sindicais, evento importante para a apresentação das reivindicações de interesse dos trabalhadores brasileiros.
Gozze entregou a Lula, em mãos, um Ofício apresentando a Pública e a pauta emergencial em defesa dos servidores públicos. Foi uma oportunidade emblemática em que, além de parabenizar Lula pela vitória nas eleições 2022 e por renovar a esperança do povo brasileiro por um país mais justo, principalmente para os cidadãos mais pobres, a Pública manifestou também o desejo por uma excelente gestão do presidente eleito.
Gozze enfatizou em seu discurso, entre tantas prioridades, “a reconstrução de um Estado como um Projeto de Nação para todos, com mais investimentos públicos, o resgate do setor industrial brasileiro, investimentos sociais com a superação da miséria a que está submetida uma grande parcela dos brasileiros”.
O presidente da Pública ainda enfatizou no Ofício entregue a Lula que os servidores públicos são parte imprescindível para o cumprimento dos avanços sociais conquistados na Constituição Cidadã de 1988.
“Somos parte do Estado, o braço que disponibiliza ao Cidadão os direitos sociais e, assim, consideramos extremamente necessária uma análise profunda sobre a administração pública.”
Leia aqui a íntegra do Ofício da Pública ao Presidente Lula
[ Com informação da Comunicação da Pública ]
Deixe um comentário