Início / Notícias / Sindsema realiza Café com o Secretário

Sindsema realiza Café com o Secretário

Evento aproxima servidores da Arsae-MG e Sisema-MG após alterações promovidas pela Reforma Administrativa que vinculou a agência à Semad.

No dia 29 de outubro ocorreu o Café com o Secretário, encontro promovido pelo Sindsema, que contou com a participação de servidores da Arsae-MG, do próprio sindicato e do secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Vieira, ao lado do subsecretário de Gestão Regional, Diogo Franco, pelo Sisema.

Presidente do Sindsema, Adriano Macedo, dá as boas-vindas a todos.

Este primeiro encontro visou aproximar os servidores da Arsae-MG ao Sisema, tendo em vista as alterações promovidas pela Reforma Administrativa que vinculou a agência à Semad.

Marcada por uma conversa informal, os servidores da Arsae-MG tiveram a oportunidade de conhecer melhor o Sisema e as transformações ora em curso, objetivando a sua modernização e a busca contínua pelo aperfeiçoamento e pela eficiência, tendo como foco a melhor prestação de serviços à sociedade.

Evento aproxima servidores públicos do Meio Ambiente.

Após as boas-vindas, pelo Sindsema, acompanhados por um café especial, o secretário Germano Vieira abriu o evento explanando a evolução e o funcionamento atual do Sistema, que está cada vez mais integrado, moderno e eficiente, assegurando a autonomia e a decisão técnica de cada uma das suas entidades.

Diretor Samuel Barbi conversa com secretário e subsecretário.

No encontro, os presentes discutiram a necessidade de implantação de um programa de metas de desempenho para a Arsae-MG, que atenda aos anseios da sociedade, além de debaterem as dificuldades enfrentadas pela instituição – especialmente em relação e fiscalização de campo e a carência de um sistema de informações para a agência.

“O secretário Germano e o subsecretário Diogo foram muito claros e objetivos em suas falas, mostrando que o Sisema está de braços abertos para desenvolver trabalhos conjuntos, visto que ele e a Arsae-MG têm muitas áreas em comum de interesse em atuação. Entendemos que a Semad pretende tratar a Arsae-MG com respeito ao corpo técnico e construir uma parceria institucional saudável. Acreditamos que há sinergia em nossas atividades, algo que viabiliza a maior eficiência na prestação de serviços públicos à sociedade. Agradecemos a atenção da Semad e do Sindsema pela realização dessa aproximação com os servidores”, ressalta o gerente de Informações Econômicas da Arsae-MG e diretor do Sindsema, Samuel Barbi.

Sobre Sindsema

Veja também

Palestra Plantar: Planejando o futuro e inteligência financeira

Com Samuel Alves Barbi Costa – gerente de Informações Econômicas – Arsae – MG. 23/09 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *