terça-feira , setembro 17 2019
Início / Clipping / Reforma da Previdência: participe do painel com debate ao vivo

Reforma da Previdência: participe do painel com debate ao vivo

No dia 12 de setembro, às 17h, será realizado o Seminário ao vivo, para dirigentes de entidades trabalhadores e seus setores jurídicos, discutirem a Reforma da Previdência. A interação será via WhatsApp com o objetivo de formar sala de audiência ou assistir individualmente. Os acessos serão gratuitos e realizados pelas fanpages: www.facebook.com/joelsondiasfanpage/ e facebook.com/barbosaedias/. Essa possibilidade permitirá alinhamento de informações e conhecimentos para as organizações sindicatos de todo o país em qualquer município.

A inédita iniciativa é parte da série continuada Direito Sindical do Trabalhador 2019, uma imersão sobre o ponto de vista jurídico de temas de interesse de lideranças, sindicatos e trabalhadores em geral.

O evento contará com a a participação do mestre em Direito pela universidade de Harvard, Joelson Dias. Ele atua nas áreas de Direito Público Administrativo, Sindical e Eleitoral. É ex-ministro do TSE e Sócio-fundador do Barbosa & Dias.

Nossa advogada, Sarah Campos, também estará presente. Ela é mestre em Direito Administrativo pela UFMG, doutora em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa. Presidente do Conselho Administrativo da OAB/MG. Atua na área de Direito Público e Sindical, além de ser sócia-fundadora do escritório Saram Campos.

Como convidado especial, o seminário contará com o advogado Roberto de Carvalho Santos. Especialista em Direito Previdenciário, área na qual atua e leciona. Presidente do Instituto de Estudos Previdenciários – IEPREV e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MG – Previdência Complementar.

Sobre Sindsema

Veja também

Leia na íntegra o Manifesto Público Sindsema/MG em apoio aos servidores públicos do Ministério do Meio Ambinete, Ibama e ICMBIO

O Brasil vem assistindo à DERROCADA do Sistema Nacional de Meio Ambiente. As Políticas Públicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *