quarta-feira , junho 19 2019

 

Prezadas e Prezados,

No dia 20/03, às 9:30, será realizada no Auditório José de Alencar pelas Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária, Administração Pública, Constituição e Justiça e Saúde, reunião conjunta com a finalidade de analisar e debater o Projeto de Lei nº 367/2019, que estabelece a estrutura orgânica do Poder Executivo e de outras providências e o Projeto de Lei nº 368/2019, que incorpora a Escola de Saúde Pública – ESP-MG – à estrutura da Secretaria de Estado de Saúde – SES.

São convidados para o debate Custódio Antônio de Mattos, Secretário – Secretaria de Estado de Governo; Otto Alexandre Levy Reis, Secretário – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão; José Geraldo de Oliveira Prado, Secretário-Adjunto – Secretaria de Estado Adjunta de Governo e Luisa Cardoso Barreto, Assessora da Vice-Governadoria.

Para essa audiência é fundamental a presença dos trabalhadores e das trabalhadoras do serviço público do Estado e seus representantes. Contamos com a ajuda de todas e todos para convidar os servidores e estarem presentes no debate.

Sobre Sindsema

Veja também

“Os servidores têm papel fundamental na manutenção das conquistas do meio ambiente”

Para José Carlos Carvalho, que participou da reunião entre todos os ex-ocupantes da pasta de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *